5 Sinais de que Ele pode Estar te Traindo

Você acha ou desconfia que pode estar sendo traída neste exato momento? calma que hoje irei te ajudar a resolver essa sua dúvida de uma vez por todas.

A primeira coisa a se fazer quando se tem uma séria suspeita como essa, é fazer uma pequena análise se de fato existem motivos para gerar desconfiança de sua parte, ou se não são apenas frutos de sua insegurança com você mesma ou nos sentimentos que o seu parceiro tem por você.

Obs: Você pode checar como está a sua insegurança neste rápido Teste Gratuito que eu mesmo preparei para você!

Teste Grátis o seu Grau de Ciúmes!

Pois assim como existem homens possessivos, também temos muitas mulheres possessivas, e uma das características de quem tem esse defeito é ver coisas e supor situações que na verdade não existem.

No vídeo de hoje vamos agora conferir as principais características no seu parceiro que podem indicar que ele pode estar pulando a cerca.

Primeiramente não afirme em sua mente que ele já tem uma outra pessoa, pode ser que ele até tenha a intenção de fazer isso, mas que ainda resiste a essa ideia. E se for este o caso, melhor ainda para resolvermos. Procure um momento calmo e ideal para se ter uma boa e franca conversa com ele.

Tente ficar o mais centrada possível enquanto fala, questione se ele deseja continuar a relação, e se sim, debatem sobre o que pode ser feito para que haja mais confiança e diálogo na vida dos dois.

Evite falar que desconfia da traição, apenas deixe bem claro que fará o seu melhor para o bem da relação e que espera o mesmo vindo dele.

Caso ele confirme a traição, não discuta ou apele para o seu lado emocional. O ideal neste caso é dar um tempo para você reavaliar a sua vida e a sua relação, e tomar a decisão que mais favoreça você e o seu bem-estar.

No vídeo abaixo eu trago todos o 5 Sinais que podem indicar que está sendo Traída e como Lidar com isso da Melhor Maneira. Espero que seja de grande ajuda para você!

Grande abraço, Felipe Cavalcante ♥ Vida a 2

Sobre o Autor

Felipe Cavalcante
Felipe Cavalcante

Focado em ajudar VOCÊ a se sentir bem com si mesmo(a) e consequentemente em seus Relacionamentos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *