Como superar uma Traição?

A traição pode deixar um grande buraco por um longo tempo em um relacionamento, mas também pode ser o que irá abrir espaço para um vínculo maior de intimidade e confiança na vida do casal.

A notícia da traição tem um peso emocional muito intenso. Ódio, vingança e sentimento de humilhação são alguns dos pesos de quem passa por este momento. Mas antes de tomarmos qualquer decisão a respeito disso, é necessário que a sua cabeça esteja o mais fria possível.

Portanto dê um leve tempo a você e permita-se sentir toda a emoção da raiva e da decepção.

Caso tenha decidido por romper o relacionamento, lembre-se sempre que o ato de perdoar é um bem que você faz a si própria, então o perdoe e cuide bem das suas emoções para que siga em frente de maneira saudável e sem rancor.

Caso decidam por manter o relacionamento, aconselho principalmente uma mudança na rotina do casal, com pequenos gestos e novidades que poderão trazer de volta a confiança e o total prazer de estarem juntos um com o outro.

No vídeo abaixo eu mesmo preparei as melhores dicas para você superar este momento e tentar lidar com ele da melhor maneira possível. Espero que seja de grande ajuda para você!

Um Grande Abraço! Felipe Cavalcante ♥ Vida a 2

Sobre o Autor

Felipe Cavalcante
Felipe Cavalcante

Focado em ajudar VOCÊ a se sentir bem com si mesmo(a) e consequentemente em seus Relacionamentos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *