Ele quer o Divórcio – E agora?

Olá, hoje eu quero ajudar você que está passando pela delicada crise do divórcio. Na grande maioria dos casos de separação, ocorre de uma das partes ficar mais tendenciosa a ir pro lado do divórcio, enquanto a outra parte se desespera em buscar soluções para evitar que a separação aconteça.

Primeiramente, não se desespere. Nesta hora é necessário que haja calma e tranquilidade ao conversar com o seu parceiro sobre tudo o que pode tê-lo deixado cansado do relacionamento ou, quem sabe, de você.

Lembre-se que este é um momento em que se deve mais ouvir do que falar. Se o seu parceiro não estiver disposto a trocar ideias e já estiver decidido ao que quer e não abre mão disso, o melhor neste caso é deixá-lo ir.

Mas por sorte, poucos homens chegam a agir dessa maneira, a grande maioria aceita propôr conversar sobre o que pode ser melhorado no relacionamento e também sobre os motivos que levaram ele a ver a relação dos dois como cansativa e desgastada.

Muitas vezes os erros que tornam a relação desgastante vêm das duas partes, então é importante que você se autoavalie também neste processo.

Seja sincera ao se abrir a ele e questionar o que você pode mudar para o bem do casal ou da família, no caso de vocês terem filhos, e também para você mesma, e devolva a mesma sinceridade a ele ao dizer o que também pode ser melhorado nele para que ambos se estimulem a melhorar pelo bem do relacionamento.

E não importa quanto tempo ou quantos anos vocês estejam juntos, sempre busque trazer novidades e surpresas para a vida do casal, isso irá garantir cada vez mais harmonia e segurança na relação ou na família.

No vídeo abaixo eu trago as melhores dicas de como agir nesta delicada situação. Espero que seja de grande ajuda para você!

Grande abraço, Felipe Cavalcante ♥ Vida a 2

Sobre o Autor

Felipe Cavalcante
Felipe Cavalcante

Focado em ajudar VOCÊ a se sentir bem com si mesmo(a) e consequentemente em seus Relacionamentos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *